Postem as fotos "calientes" dos TT aqui.
Assim, quem gosta pode ver aqui e nós não assustamos quem não quer ver esse tipo de coisa nos outros tópicos.
Moderator: Monique-and-Mark

Stela.Barlow wrote:"aquelas"... tipo aquela SUPER interessante da Beautiful World Tour?
bom, então eu vou começar com uma pequena seqüência de fotos do Gary!
não está exatamente "descamisado", e também nem era pra ser uma coisa "caliente"; era apenas uma entrevista com o Take That no programa do Jonathan Ross, mas alguém congelou algumas partes, digamos, meio estranhas dessa entrevista e olha o que deu...![]()

Stela.Barlow wrote:"aquelas"... tipo aquela SUPER interessante da Beautiful World Tour?

Monique-and-Mark wrote:Claro!
E o engraçado é o Robbie comentando essa cena no For The Record. Ele diz que não parece, mais é ele!
Na época que saiu o vídeo ele mostrava p/ todo mundo essa cena e dizia que era ele!
Tem que ser o Howard. Eu reconheceria aquele traseiro em qualquer lugar. LOL Luna wrote:Monique-and-Mark wrote:Claro!
E o engraçado é o Robbie comentando essa cena no For The Record. Ele diz que não parece, mais é ele!
Na época que saiu o vídeo ele mostrava p/ todo mundo essa cena e dizia que era ele!
Pois é... Do jeito que ele falou no For The Record, entendi que não era o Robbie e que, como não dava para saber direito quem era, ele aproveitada e dizia que era ele.![]()
![]()
Mas no "My Take" o Gary diz que é o Robbie...![]()
Afinal de contas, nessa cena, é ou não é o Robbie?
Luna wrote: Tem que ser o Howard. Eu reconheceria aquele traseiro em qualquer lugar. LOL![]()
![]()

Luna wrote:Jason na Ultimate Tour, durante "Relight My Fire".![]()
![]()
Mais de trinta anos e um físico de dar inveja à maioria dos rapazinhos por aí.![]()

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests