Comprei (na Amazon UK) a edição atualizada do livro do Gary e terminei de ler ontem.
Gostei mais do que eu imaginei.
Eu tenho o costume de ler à noite e era difícil largar o livro e ir dormir.
Muito interessante, com ritmo e boa organização (o ghostwriter é muito bom).
Algumas partes são tristes e cheguei a ficar com dó dos TT. E outras são hilárias, deixando o senso de humor do Gary transparecer em vários momentos.
O Gary foi bem mais honesto e maduro do que se esperaria de uma estrela pop. Apesar de também falar dos prodres dele e do TT, nunca cai na baixaria.
As fotos também são interessantes.
Eu fiquei chocada com a foto dele na época em que estava super gordo e careca.

(E como ele mesmo fala no livro, os outros TT também ficaram chocados quando o viram assim.)
A revisão do livro não foi perfeita - deixaram passar alguns erros de digitação - mas não é nada gritante e não chega a atrapalhar.
Eu gostaria que ele tivesse escrito mais sobre o Take That...
Acho que, apesar da honestidade, ele procurou não invadir a privacidade dos outros e centrar a história mais em si mesmo (afinal de contas, é uma auto-biografia). E, muito provavelmente, tinham pressa de lançar e não queriam um livro longo.
Lendo, confirmei várias coisas que eu já sabia ou suspeitava e fiquei sabendo de várias outras.
Realmente, creio que é uma leitura interessante para qualquer fã do TT e também para quem tem interesse em conhecer um pouco dos bastidores da indústria musical.
Quem aqui também já leu o livro?
O que acharam? Quais os trechos mais interessantes?