Gosto das duas fases.
Na primeira, a coisa era mais "agitada", chamativa, com mais músicas dançantes, muita sequência de dança, coreografias elaboradas (o TT sempre foi a boyband com as coreografias mais difíceis), humor debochado, muita sensualidade...

às vezes apelativa e indecente mesmo.

LOL
As músicas/letras sempre foram boas (o Gary é um fenômeno) e os shows com produção bonita e criativa, mesmo quando eles ainda não tinham dinheiro para bancar um super espetáculo.
O fanatismo era impressionante. Acho que só quem viveu a época consegue ter noção do nível de histeria que eles provocavam na Inglaterra. Era uma loucura.
Nessa segunda fase, eles estão mais maduros e foram inteligentes em não tentar competir com o passado. E isso se reflete nas músicas e nos shows.
Agora a coisa tem mais classe, é menos agitada, musicalmente mais madura, com bem menos dança, coreografias mais fáceis, humor mais sutil e menos debochado, menos apelo para a sexualidade...
O fanatismo não é nem sombra do que eles tinham que enfrentar antes.
E o melhor: hoje eles têm mais credibilidade, são realmente uma banda e estão mais "equivalentes" e unidos.
Então se nós, fãs, perdemos por um lado (menos agitação e sensualidade) ganhamos no que realmente importa: maturidade musical, produção e credibilidade.
Podemos mostrar a não-fãs (sejam eles mulheres ou homens, hetero ou homossexuais) os novos trabalhos do TT (seja música ou show) sem chocar ninguém, e nem ter receio de passar vergonha.
Já mostrei o DVD da "Ultimate Tour" a vários parentes e amigos sem o menor problema, e todos gostaram de pelo menos alguma parte do show.
Agora imaginem se eu mostro o "Hometown", por exemplo. LOL
Eu, pessoalmente, tenho um carinho especial pela primeira fase, mas, sem dúvida, estou aproveitando bem mais agora, por questão de maturidade e pela facilidade de acesso às coisas relativas ao grupo (em virtude da globalização e da internet). Por isso, voto na fase "Após a reunião de 2005".