Exagero seu. Eu vi o video e não achei eles tão mal vestidos assim! As roupas são escuras por causa do inverno. Se fossem coloridas (normais), não haveria tanto o que chamar a atenção.
Contudo, só tenho a comentar, que pelo menos a barba eles poderiam ter raspado. Não que eu os prefira com barba ou sem! Não pensem nisso.
Por fim, o Mark se livrou do maldito chapéu. Em compensação, o Jason e o Howard, foram só os dois que resolveram incrementar um novo adereço ao visual! E muito feios, por sinal. São bonés do tempo do meu avô!
O Gary foi o mais "sumidinho" do clip. Segundo a Luna, ele teve que sair as pressas para o parto da esposa dele.
O que eu notei de muito interessante, é que eles se apresentaram como uma banda de "verdade". Cada um tocando um instrumento diferente e só o Mark de mãos vazias. Isto dá a impressão de ser ele o líder do grupo. Isso deve ter mostrado às outras pessoas que não é só o Gary que sustenta o grupo agora. Cada um tem uma participação bem musical - não é só rostinho bonito e bundas balançando de garotos boy-band.
Achei a música grande demais. Ela começou de dia e só foi terminar de noite.

LOL